Jelly

Melissa Moda Design


Minhas compras

12
junho
Promoção #JellyInLove: Resultado

Categoria: Melissa,Mimos,Promoção #JellyInLove
  •  
  •  
  • redirected.&source=shareaholic" rel="nofollow" class="external" title="Tweet This!"> 
blog_qua

Você fotografou seu look pro Dia dos Namorados, colocou uma sugestão de Cine Melissa na legenda com a hashtag #JellyInLove, publicou no Instagram e ficou ansiosa torcendo pro seu look ser escolhido?

A espera acabou! As vencedoras da promoção #JellyInLove são…

A Danielly  - @itsdanizita mandou esse look e sugeriu a Drama Cine Melissa! Vai arrasar saindo com o gato, hein?

O look escolhido pela Amanda – @amandinhaaaxd foi todo trabalhado em tons de verde, com a Kristen como sugestão.

As duas mostraram que têm estilo e levaram uma Melissa cada uma. Danielly e Amanda, entraremos em contato com vocês através do Instagram com mais informações, e precisamos que nos respondam com os dados necessários no prazo de uma semana (sete dias), do contrário o terceiro melhor look será premiado.

Lembrando que o valor máximo do prêmio deverá ser R$200, e se o modelo não estiver disponível, as vencedoras deverão escolher outro de igual valor. As Melissas serão enviadas em até 5 dias úteis, a partir do contato.

 

Se você marcou bobeira e não mandou seu look, não fique triste. Em breve teremos mais promoções! ;)

03
junho
Promoção #JellyInLove

Categoria: Melissa,Mimos,Promoção #JellyInLove
  •  
  •  
  • redirected.&source=shareaholic" rel="nofollow" class="external" title="Tweet This!"> 
blog_seg

Pra ganhar essa promoção, é preciso estilo!

Poste no seu instagram a foto de um look que você usaria no Dia dos Namorados, com a sugestão de um modelo da coleção Cine Melissa e a tag da promoção: #JellyInLove

 

Os dois looks mais legais ganham as Melissas que foram sugeridas nas legendas das fotos. Mas se liga: só valem modelos da coleção Cine Melissa, hein?

A promoção vai até o dia 11/06, e o resultado será divulgado aqui no blog no dia 12/06, Dia dos Namorados.

Atenção: As ganhadoras terão o prazo de uma semana (sete dias) para enviarem seus dados pra gente. Se uma delas não responder, o terceiro melhor look será premiado.

O valor máximo do prêmio deverá ser R$200, e se o modelo não estiver disponível, as vencedoras deverão escolher outro de igual valor.

As Melissas serão enviadas em até cinco dias úteis.  As participantes automaticamente concedem permissão a Jelly para utilizar as fotos em seus canais oficiais nas redes sociais.

Ainda não tá seguindo a gente no Instagram? Aproveita:  jelly_melissa!

Muito fácil, né? Então capriche no estilo e não perca essa! ;)

17
janeiro
Frete grátis durante as férias!

Categoria: e-commerce,Mimos
Sem Título-1

Se não bastasse tudo de bom que a gente pode fazer durante as férias, adivinha só a surpresa que nós preparamos pras Melisseiras: frete grátis na nossa loja online durante os dias 17 e 31 de janeiro! É só clicar aqui no link, escolher os seus modelos preferidos no cantinho virtual mais doce da internet, mandar pro carrinho de compras e na hora de finalizar a compra… presente pra você! Molezinha, hein?

E pra quem ficar na dúvida do que arrematar, anota a nossa diquinha, mas oh não espalha, hein? O preview da coleção de inverno 2013 já está disponível por lá!  Boas compras! :P

08
agosto
Mimo Jelly!

Categoria: Mimos

A Coleção Rainbow mal chegou às lojas, e nós já temos mais novidades pra vocês! E a que vem por aí é das boas, segura o coração!

É que a partir de hoje, todas as clientes que comprarem acima de R$450 na Jelly, ganha uma bolsa Square na hora!

Molezinha, heim? Assim vocês vão até ficar mal acostumadas hehehe :P

07
agosto
Dia de Santa Clara na Jelly!

Categoria: Agenda,Melissa,Mimos

Para comemorar a chegada da Coleção Rainbow, nada melhor do que estrear as nossas novas Melissas batendo os pézinhos em ritmo de samba Hihihi Se liga só na boa que a gente vai te colocar!

Dia 11 rola o Dia de Santa Clara, uma das melhores festas do Rio que homenageiam o grande mestre Jorge Ben Jor! Com banda ao vivo tocando clássicos como ”Chove Chuva” e “Cadê Teresa”, a noite ainda será embalada pelos queridinhos da night carioca: Bernardo Malta e ZédoRoque!

Quer ganhar um FREEPASS pra festança? É só fazer o seguinte:

- Tem que curtir a nossa página no Facebook,

- Confirmar presença no evento e compartilhá-lo em seu mural,

- Responder aqui nos comentários qual modelo da Coleção Rainbow mais combina com o Dia de Santa Clara e porquê. As 10 mais criativas levam!  Ah, não esquece de deixar seu nome todo e email, heim?

- As respostas podem ser enviadas até quinta-feira, às 16 hs, e os convites deverão ser retirados na Jelly da Galeria Menescal. Av. Nossa Senhora de Copacabana 664, Loja 22, Copacabana.

1,2,3 e… valendo!

29
maio
Encontrinho em Uberlândia

Categoria: Mimos

Nessa última quinta rolou na Jelly Uberlândia mais um encontrinho delícia daqueles que só a gente sabe fazer! hihi

Passamos uma tarde super legal com clientes e amigas que ainda levaram vários brindes pra casa como Melissas, carteiras e o nosso cheirinho delícia que todo mundo ama! Os quitutes ficaram por conta do Café do Ponto, que fez todo mundo sair da dieta e se jogar nos pães de queijo e brownies! Vai aqui o nosso super obrigada à todos que estiveram presentes. Até o próximo! <3

 

27
abril
Mimo Dia das Mães

Categoria: Melissa,Mimos

Mãe é mãe, né? E pra celebrar esse xodó do mundo, a gente bolou um super mimo de Dia das Mães. Primeiro, tem que curtir a nossa página no Facebook e compartilhar no mural de uma amiga o feed que a gente subiu lá sobre essa promo. Depois, é só produzir a sua mãe com um look Melissa bem lindo e marcar a página empresa da Jelly na foto. O look mais bonito vai ser premiado com um presentão: um kit com uma Melissa Divine + uma Bolsa London uva ou orange para a mãe e outro para a filha. Curtiu? Então valendo: você tem até o dia 8 de maio!

 

20
março
A delicadeza da mulher

Por Charline Messa, do Plastic Fantastic

No dia 08 de Março comemoramos o Dia Internacional da Mulher, um dia que simboliza a igualdade de direitos, melhoria nas condições de vida e o respeito às mulheres. Mulheres que são profissionais, mães, esposas, donas de casa, amigas, filhas, irmãs, avós e, muitas vezes, tudo isso junto, mas que ainda sofrem violência doméstica, discriminação no ambiente de trabalho e têm seus direitos suprimidos em muitos países do mundo. Como símbolo, muitas de nós receberam flores ou outros “mimos” como lembrança desse dia e do nosso valor, mas que tal se os chefes ou companheiros se rendessem à delicadeza de alguns elementos presentes nas nossas queridas Melissas para nos presentear?

A delicadeza da renda, dos laços, dos corações e dos cristais estão nos modelos Divine, Mermaid, Incense, Seduce e Ultragirl + J. Maskrey.

As Melissas com personagens também agradam 10 entre 10 mulheres, seja com a fofura dos Ursinhos Carinhosos, com o encantamento do Pequeno Príncipe ou com a força da Mulher Maravilha.

Homens de plantão, escolham o que mais combina com a mulher da sua vida e dê a ela esse presentão, ela vai amar!

19
março
Tutorial Concurso Viagem dos Sonhos

Categoria: Melissa,Mimos,Moda

O nosso concurso tá lindo, todo dia aparecem cenários incríveis, e pra dar ainda mais uma forcinha, a gente criou esse tutorial ensinando a fazer seu cenário dos sonhos. Não tem segredo, confere só, e vem nessa!

Concurso Viagem dos Sonhos from 6D on Vimeo.

Facinho, né? Se você ainda não mandou o seu cenário, ainda dá tempo! Estamos na primeira etapa ainda. Dedos cruzados e… vai! : D

05
fevereiro
Galera de sorte!

Categoria: Agenda,Mimos

Quem se deu bem e garantiu ingressos duplos pra badalação na Rider Weekends foi o Leonardo Salles, pro sábado, e a Taiara Ramos, pro domingo. Aproveitem a festa e contem tudo pra gente!

riderweekends

Prometemos que logo logo tem mais, pessoal! :)

02
fevereiro
#PromoRiderWeekends

Categoria: Agenda,Mimos

Esquece o programinha do fim de semana! A gente preparou uma promoção que vai garantir um programão para você e um acompanhante. E para animar, a promo vai rolar lá no nosso Twitter. Tá afim de ganhar convites para o super evento Rider Weekends? A gente tem 4, 2 para sábado e 2 para domingo! Basta tuitar por qual motivo você merece aproveitar o mais badalado evento da cidade.Só não pode esquecer o #PromoRiderWeekends! A melhor frase ganha pra sábado e o segundo lugar pro domingo.

rider2

A programação tá show: no sábado tem as festinhas Madureira Disco Clube + I Love Pop. Já no domingo, o clima de carnaval fica por conta do Bloco do Sargento Pimenta, que recebe Leo Jaime.

O resultado sai amanhã, às 16h. Vamos tuitar!

27
janeiro
Jelly te leva ao cinema

Categoria: Agenda,Mimos

Melissa nos pés e tíquetes para o cinema na mão. Quem quer? A partir de hoje, quem visitar uma das nossas lojas no Rio e comprar R$ 200 sai com um par de convites para assistir ao premiadíssimo “Os Descendentes”, com George Clooney, que ainda promete abocanhar o Oscar.

cinemapromo

descendentes

No longa, Clooney vive um pai de família ausente que precisa lidar com as filhas após um acidente com sua mulher. Apesar de ser um drama, as imagens de paisagens do Havaí dão uma amenizada no clima.

descendentes2

Não fique fora dessa! Afinal, se cinema já é a maior diversão, imagine só cinema mais Jelly!

25
janeiro
Resultado da promo Férias+Jelly=Melissa

Meninas, sem dúvida essa foi a promo mais legal que já fizemos. Não esperávamos que fosse fazer tanto sucesso! Vocês toparam a proposta de mandar aquela foto especial das férias e concorrer a uma Melissa Furadinha, e o que aconteceu? Nossa página no Facebook bombou, e criamos um álbum só com as fotos de vocês, vários cliques de momentos inesquecíveis.

E como a foto que recebesse mais “curtidas” garantia o prêmio, vocês correram atrás e bateram recordes! A ganhadora, com impressionantes 950 curtidas foi…

Pam Reis! Super parabéns! Sua foto foi a preferida da galera e você ainda garantiu uma Melissa Furadinha. Agora nossa equipe vai entrar em contato com você para você receber o prêmio.

Todas que participaram, mandando foto ou curtindo, merecem nossos parabéns. Vocês foram fantásticas meninas, e adoramos tanto as fotos que vamos deixar o álbum da promoção lá no nosso Facebook, afinal essas férias serão inesquecíveis!

17
janeiro
Promo: Férias+Jelly=Melissa.

A gente sabe que todo mundo está aproveitando cada minuto das férias e resolvemos dar uma forcinha para tudo ficar ainda melhor. Vamos de promoção?

Tá bem fácil participar: sabe aquela foto que descreve bem as suas férias? Mostra pra gente! Vale foto se divertindo com as amigas, com o namorado, naquela praia linda… tanto faz! Se você estava usando uma Melissa, posta a foto no seu Facebook e marca a Jelly! Vamos criar na nossa página um álbum especial com todas as fotos que vocês marcarem a gente. Mas atenção, meninas: tem que estar calçando uma Melissa na foto, combinado? A foto mais curtida vai ser a vencedora. Chamem a família, os amigos, todo mundo pra curtir! O prêmio? Essa é a melhor parte…

Sim! A dona da foto mais curtida vai ganhar uma Melissa Furadinha, super desejo da coleção Plastic Paradise! Não é o máximo? O promo vale até dia 25, às 16h! Máquinas prontas? Valendo!

08
dezembro
Dicas Jelly – Amiga oculta

Tudas prontas para o amigo oculto? Para dar uma ajudinha na hora de escolher o que pedir ou  o que comprar para aquela amiga que você sorteou, a Jelly escolheu a Melissa Hamornic como infalível. Linda, e com um orçamento que cabe nas listas!

pássaro

Print em polka dots?

Ou prefere flores? Aposta certeira para o verão.

E tem mais:

Carteira, necessaire e o aromatizador de ar da Jelly (para levar o cheirinho de chiclete para casa) também são super dicas de presentes. Agora é passar na Jelly e garantir que sua amiga oculta vai amar o seu presente!

14
novembro
Jelly

Se tem fofurice, estamos lá! Sabem quem chegou ao Instagram? Sim, a Jelly já tem seu perfil!

foto

Preparem-se para várias fotinhos-amor das nossas lojas, vitrines, bolsas e Melissas. Além de tudo de lindo que a gente encontrar. Sempre com aquele filtro caprichado!

foto (1)

foto (5)

Pra vocês acompanharem tudo, basta seguir o nosso perfil Jellymodamelissa por lá ou curtir a nossa página no Facebook, já que as nossas fotos vão aparecer lá também.

foto (4)foto (3)

Esperamos muitos likes, hein! : )

01
novembro
Cheirinho de chiclete em Porto Alegre!

Sim! A Jelly chegou ao Rio Grande do Sul. E Porto Alegre é a primeira cidade do estado a receber uma Loja Jelly.  Na última quinta-feira, abrimos as portas da nossa 37ª loja, dessa vez no Shopping Iguatemi – POA.  Para delírio das apaixonadas por Melissas e pelas bolsas e acessórios Jelly, rolou uma festinha super animada!

Um sucesso! Recebemos vários amigos e clientes com muito carinho. E todos puderam conhecer o novo design das nossas lojas, com decoração em madeira e formas arredondadas. Tudo bem moderno e elegante.

A Loja Jelly – POA fica no segundo piso do Shopping Iguatemi, ao lado do cinema. Não tem erro, é só seguir aquele cheirinho inconfundível! Combinado, gurias? : )

01
novembro
Bolsa Coconut: tem que ter!

Uma das coisas mais gostosas do verão é deixar as peças pesadas de lado e caprichar nas combinações levinhas. Como nenhum look está completo sem uma bolsa incrível, trouxemos pra vocês a novidade que chegou nas Lojas Jelly: a Bolsa Coconut!

Bolsa Coconut
Bolsa Coconut por jellymelissamodadesign no polyvore.com

As sacolinhas de palha, ou straw bags, são um alternativa charmosa para os dias de Sol. A Coconut te acompanha da praia até um passeio que peça um look mais montado. Superversátil!

06
outubro
Promo deliciosa! #DiaDasCrianças

Categoria: Melissa,Mimos

Huuuuum! Imaginem duas coisas deliciosas juntas. Assim, tipo Melissas e cupcakes… Podem parar de imaginar.  A Jelly e a Vintage Cupcakes (que a gente ama!) se juntaram pra deixar todo mundo de pézinhos felizes e água na boca. Vai ser assim: no dia 08/10, sábado, quem comprar uma Mini Melissa (tipo essas aqui) ou uma Melissa Teen (novos tamanhos) (tipo essas aqui) em umas das Lojas Jelly no Barra Shopping, Norte Shopping, Leblon ou Rio Sul, ganha um mini cupcake!

Quem não amou essa parceria???

03
outubro
Promo Smurfs: resultado!

Categoria: Melissa,Mimos

Nossa! Mais difícil do que escolher os 10 looks que foram pra final, foi fazer a contagem de votos da nossa Promo Smurfs! Foram 1,794 votos, em uma disputa suuuper acirrada! Vamos direto para os looks vencedores?

Com 778 votos, Daniely Duete foi a mais votada!

Julianna Flor recebeu 523 votos!

157 votos foram para a Ludy Brandão!

Layla Lima, com 97 votos, garantiu a sua!

96 pessoas votaram no look da Nathália Liba!

Todas as cinco vão ganhar uma Melissa Wanting Smurfs! Oba! As campeãs devem mandar e-mail pra jelly.promo@gmail.com, colocando “Endereço/Promo Smurfs” como assunto. Não esqueçam de dizer o tamanho e a cor da Melissa que querem, e claro, o endereço pra entrega (lembrando que as cores escolhidas estão sujeitas à disponibilidade de estoque, ok?).

Meninas, adoramos a participação de todas que mandaram seus looks e de todas que votaram! Todo esse sucesso só nos motiva a fazer cada vez mais promos divertidas e criativas como essa. Agora queremos ver as campeãs desfilando seus looks por aí!

Siga a Jelly